24 de jan. de 2016

Parceria #Bookstart

E o blog tem a alegria de anunciar sua nova parceria!
O Dialética Proposital foi um dos blogs escolhidos para integrar o time Bookbro durante o ano de 2016, e para este que vos escreve é um prazer anunciar a parceria com a Bookstart.
clip_image002A Bookstart é hoje a maior plataforma de financiamento coletivo com foco editorial do Brasil. O formato é uma alternativa ao modelo de publicação tradicional, que costuma trazer dificuldades para o autor.

A Bookstart Oferece uma solução completa de financiamento com politicas de recompensas atrativas, atrelado a um completo suporte editorial e de divulgação, que tornam o projeto ainda mais cativante e bem sucedido.
Com pouco mais de 1 ano e mais de 40 projetos viabilizados, possui uma taxa de sucesso de 70% sobre todos as campanhas que entram na plataforma.

VOCÊ CONHECE O FINANCIAMENTO COLETIVO?
Para o colaborador, o Crowdfunding funciona como uma pré-venda. O projeto tem seu valor apresentado, através de recompensas de valores variados, e você apoia com a faixa de investimento que se identificar.
Caso o projeto atinja sua meta, o projeto é viabilizado e você recebe em sua casa – dentro do prazo determinado no projeto - as recompensas que recebeu.
Caso o projeto não atinja sua meta, você pode investir em algum outro projeto ou ainda, recebe o valor que investiu inicialmente.
O formato de financiamento coletivo permite que inúmeros projetos - que não teriam recursos próprios para serem desenvolvidos -sejam viabilizados graças a mobilização da rede de contatos não apenas do autor, mas também do trabalho desenvolvido em parceria com a plataforma.
A Bookstart atua lançando projetos literários, com a qualidade da editora tradicional, mas com um modelo flexível de publicação.
Conheça os projetos que estão em campanha clicando na imagem abaixo:
image
Acesse as Redes Sociais

clip_image004/BookstartBrasil

/bookstart_

/bookstart_

E para você que quer conhecer mais da Bookstart e adquir um dos livros já publicados acesse: http://livraria.bookstart.com.br/ e utilize nosso codigo promocional  #BlogDP.

Quer apoiar algum projeto, acesse os links abaixo, são dois projetos que DP tem o prazer de apoiar.
https://goo.gl/tt68Mo
https://goo.gl/DhROg8
http---signatures.mylivesignature.com-54492-348-8CDC41FCD38DF5750D599C05656C608C[3]

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza