23 de jan. de 2016

TAG R.I.P It or Ship It

ripitorshipit

Faz algum tempo que não realizo uma TAG aqui no blog, e foi por isso que resolvi visitar alguns blogs estrangeiros que admiro para buscar ideias, queria algo novo, único por aqui. E foi assim que acabei no Dreamland Book Blog da Beatrice.
A ideia da Tag: R.I.P It or Ship It e unir casais de livros diferentes, e então escolher entre R.I.P (morte da relação) ou Ship It (continuar juntos).
As regras são muito simples:
1. Anote os nomes de personagens de diferentes livros em pedaços de papel. Você pode fazer com quantos quiser, como estava com preguiça fiz com 26 (13 meninas e 13 meninos – 11 pares heteros e 2 homos).
2. Coloque-os em um recipiente de sua escolha.
3. Retire dois nomes um menino e uma menina, ou dois meninos ou duas meninas, vai da sua escolha, no meu caso tirei um de casa sexo.
4. Hora da decisão! Você shippa ou quer uma morte pacífica / dolorosa para a relação? Diga ao mundo!
 

1.Mara Dyer e Peeta Mellark (#Mareeta)
A Desconstrução de Mara Dyer – Trilogia Jogos Vorazes

1

Rip it! Acaba, rasga, mata a relação. Mara não merece este anão. A garota é poderosa porém frágil e a confiança dela é menor ainda, qualquer gracinha de Peeta e os poderes de Mara sairiam de controle.

2.Verônica e Kellan Kyle (#Vellan)
O Lago Negro – Intenso Demais
2
Ship It! Verônica gosta de se envolver com este tipo de cara, o cafajeste, Enzo que o diga, então Kellan é o seu tipo! Fariam um casal bonito.

3. Tricia McMillan ou Trillian e Ablon (#Triblon)
O Guia do Mochileiro das Galáxias – A Batalha do Apocalipse
3
Ship It! Com certeza eu shippo. Trillian adora um cara perturbado e já mostrou que não se preocupa se as espécies são diferentes, e Ablon daria certo com o jeitinho louco dela.
4. Anna Oliphant e Jon Snow (#Snowphant)
Anna e o Beijo Francês – A Guerra dos Tronos
4
Rip It! Se Jon tentasse beijar Anna seria um desastre. Não dá para existir Anna e o Beijo de Westeros, até a vejo dizendo “sabe de nada Jon Snow.
5. Hazel Grace e Peter Pan (#Panzel)
A Culpa e das Estrelas – Peter Pan e Wendy
5
Ship It! No livro ficou subentendido que Hazel morreu, porém se namorasse Peter, os dois viveriam em Neverland ou o tempo nunca muda e ela seria imortal, então pensando nisto que eu shipo Panzel.
6. Alexia Tarabotti e Judas Coyne (#Aleyne)
Alma? – A Estrada da Noite
6
Ship It! Alexia vive entre lobisomens e vampiros, porque não se aventurar com um cara assombrado por um espirito vingativo. Ela resolveria este problema com uma única mão até porque a outra estaria segurando uma sombrinha.
7.Lilly Caul e Nico di Angelo (#Lilico)
O Caminho para Woodbury – A Marca de Atena
7
Ship It! Lily sofre o livro todo com medo dos zumbis, namorar Nico seria a solução. Nico controla os mortos, Lily ama-o por isto. Não tem para o Josh nem para o Governador, o negócio agora é namorar o filho do deus dos mortos.
8. Annabeth Chase e Tiny Cooper (#Anny)
O Ladrão de Raios – Will e Will
8
Rip It! Annabeth não merece alguém tão espalhafatoso como Tiny Cooper, e também o garoto é chegado em outro tipo de coisa, não duraria um dia, Annabeth com seu temperamento forte atacaria Tiny na primeira vez que ele usasse uma de suas roupas.
9. Alasca Young e Dale Barbara (#Barbasca)
Quem é Você Alasca? – Under The Dome
9
Rip It! Barbara é metido a heroizinho e Alasca não combina com isto, ela merece um bad boy que não leve desaforo pra casa.
10. Camille Preaker e Caspian (#Camcas)
Objetos Cortantes – As Crônicas de Nárnia
10
Ship It! Camille precisa de um príncipe. Alguem que a trate como a lady que é e que a faça esquecer a família louca da qual faz parte, Caspian é típico lorde inglês necessário para ela, além do mais se ela quiser se cortar, poxa ele tem uma espada!
11. Layken Cohen e Quatro (#Quaken)
Métrica – Divergente
11
Rip It! Detesto Quatro, só está aqui porque não me lembrei de nenhum outro nome, e ele merece ficar sempre sozinho, Lake merece coisa melhor do que o louco tatuado.
12. Percy Jackson e Harry Potter (#Jackotter)
Série Percy Jackson – Série Harry Potter
12
Ship It! Já até imagino o namoro destes dois, o filho do deus do mar e o bruxo mais poderoso, talvez uma guerra de espadas, não talvez de varinha?!
13. Samantha (Sam) e Ever Bloom (#Sambloom)
As Vantagens de Ser Invisível – Série Os Imortais
13
Ship It! Sam é o meu sonho e Ever é perfeita, nada melhor do que junta-las. Seria meu casal preferido de todos.


Bem pessoal é isto, espero que tenham gostado da ideia, embora acredite que ela não seja tão nova por aqui como imagino. Foi bem divertido faze-la.

http---signatures.mylivesignature.com-54492-348-8CDC41FCD38DF5750D599C05656C608C[3]

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza