10 de jan. de 2016

Nova Parceria: Autor Sergio Rossoni

É com enorme prazer e sastifação que anunciamos mais uma parceria com um escritor brasileiro. Aquele que não apenas viu no Dialética um meio de divulgação de seu trabalho mas também como uma parceria possível e frutifera é o autor:
Sergio Rossoni, paulista, produtor artístico e músico, psicanalista por formação e aventureiro do universo freudiano.
Agora escritor, Sergio não deixou de lado sua percepção artística e divide seu tempo com o trabalho  de terapeuta e escritor com suas outras paixões o desenho artístico e a ilustração, utilizando-se do pincel e da tinta para inspirar-se na criação de seus personagens.
Sergio é apaixonado por livros de suspense, quadrinhos e filmes, vive em São Paulo na companhia da mulher e dos cinco filhos felinos.
Birman Flint e o Mistério da Pérola Negra é seu primeiro romance. Uma obra da literatura juvenil com uma ficção fantástica inspirada na cultura russa. O lançamento aconteceu em setembro de 2015 pela Chiado Editora – que também publicou a obra em Portugal, Angola e Cabo Verde.
Vamos conhecer um pouco sobre o livro de Sergio Rossoni?!

Capa-BX-7-675x340

Birman-FlintBirman Flint e o Mistério da Pérola Negra – livro I
O ano é 1920, e o mundo bem poderia ser o nosso não fosse habitado por animais que se comportam e vivem como nós.

Quando Birman Flint, repórter do Diário do Felino, ao lado do detetive Gallileu Ponterroaux e do amigo Bazzou, se vê às voltas investigando o misterioso assassinato de Karpof Mundongovich, agente rudanês membro do Conselho Imperial do Czar Gatus Ronromanovich, não poderia sequer imaginar o destino sombrio que os aguardava, lançando-os em meio a uma conspiração repleta de intrigas e assassinatos, transformando-os em peças de um jogo diabólico envolvendo membros de uma antiga seita e um misterioso artefato capaz de alterar o rumo de suas vidas para sempre.

Onde Comprar
Screen Shot 2015-09-10 at 11.47.11 AM

Screen Shot 2015-09-10 at 11.47.38 AM
Screen Shot 2015-09-10 at 11.47.57 AM

MFontes

   O Dialética Proposital dá as boas vindas a Sergio Rossoni e espera que este ano de 2016 bem como está parceria seja repleta de alegrias e realizações. Obrigado por confiar neste humilde blog.
 

http---signatures.mylivesignature.com-54492-348-8CDC41FCD38DF5750D599C05656C608C[3]

1 comentários:

  1. Parabéns Julielton, por mais essa parceria, que mais outras venham.
    É a 1ª vez que vejo o autor, obrigada por nos apresentar. Gostei da primicia do livro, aguardo ansiosa a resenha.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza