7 de abr. de 2015

Os melhores Lançamentos da DarkSide Books

DarkSide Books a 1ª Editora do Brasil dedicada ao terror e à fantasia. Livros de fã para fã.

Aposte no escuro com a DarkSide® - Book's not Dead.

http://www.darksidebooks.com/


Tubarão

por Peter Benchley

Devore ou seja devorado

tubarao_limited_edition web“Tubarão foi o filme que mudou o cinema para sempre. Foi o filme que lançou o conceito de arrasa-quarteirão de verão e transformou um ex-diretor de televisão, Steven Spielberg, em um dos mais famosos cineastas do mundo. O filme de maior bilheteria da história, na época de seu lançamento, Tubarão foi o primeiro filme do tipo ‘high-concept’, que é um filme cuja história pode ser facilmente descrita em poucas palavras ou em uma simples imagem. Sempre imitado, Tubarão tornou-se o padrão para todo arrasa-quarteirão que veio depois. E permanece um dos maiores filmes de todos os tempos.”

Chegou a hora de conhecer sua origem


O Exterminador do Futuro

por James Cameron

Randall Frakes e Bill Wisher

A gênese de um clássico da Ficção Científica

Prepare-se para viajar no tempo e reviver uma das maiores aventuras dos últimos 30 anos

exterminador-post-facebookEm 1984, um ciborgue chega em Los Angeles com uma missão: assassinar mulheres. Suas vítimas têm em comum apenas o nome: Sarah Connor. A última Sarah é resgatada por um soldado que alega vir do século XXI. Tem início uma perseguição que põe em risco o destino da humanidade.

O ciborgue é um T-800, perfeita máquina de matar, incapaz de sentir pena, medo ou dor. Nada o fará desistir enquanto não eliminar o líder da resistência humana antes mesmo do seu nascimento. Sem a existência de John Connor, estaremos completamente à mercê da tirania de máquinas inteligentes num futuro sombrio, e cada vez mais próximo. 2029, o Ano da Escuridão

 

Mais informações

vc@darksidebooks.com | www.darksidebooks.com

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza