21 de ago. de 2014

Amazon agora também vende livros físicos

Os clientes Amazon e todos aqueles que assinaram a sua newsletter receberam na manhã de hoje um e-mail que todos esperavam: A Amazon ganhou sua primeira loja de livros físicos no Brasil.
Newsletter enviado hoje (21/08/2014)
Isso mesmo a loja campeã de vendas de e-books agora entra para o mercado de livros impressos.
E não é só isso a Nova Loja de Livros da Amazon já conta com mais de 150 mil livros em português, e 2,1 mil editoras, além de oferecer preços baixíssimos, e que diferem muito com o ofertado nas nossas lojas online já conhecidas.
Além do preço baixo a loja oferece frete grátis nas compras a partir de R$ 69,00 e ainda oferece o primeiro capítulo do livro adquirido em versão digital, para que o cliente vá degustando o livro enquanto o espera.
Desde 2012 a Amazon vende e-books para clientes brasileiros, e o único produto físico que constava em seu catalogo eram os leitores de e-book Kindle e seus respectivos acessórios.
A proposta da Amazon ao finalmente entrar no mercado brasileiro de livros físicos é a de manter os catálogos de livros em português competitivos, dessa forma tornando o acesso aos livros mais fácil. Ou seja, com a oferta em alta, a demanda também irá crescer, e consequentemente os preços despencarão.

Clique aqui e veja mais.

E, é essa a nossa expectativa, que com o surgimento dessa gigante da internet no mercado de livros, os preços dos nossos títulos e autores preferidos caiam drasticamente, propiciando acesso ilimitado ao que todos nós amamos: livros.
 Veja agora algumas das ofertas da loja
Clique aqui e veja mais.




2 comentários:

  1. Espero msm q os preços caiam pq até agora não vi mta vantagem não, principalmente comparando com ebook sai quase a msm coisa q comprar o livro físico =/

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON QUICKS - Semideuses e Monstros (Diversos Autores) bit.ly/1tvvPxS

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito ainmada quando soube dessa notícia, e espero realmente que os preços caiam, alguns já me agradaram no site, só estou esperando meu dinheiro para comprar.

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza