27 de mai. de 2015

Dialética Séries: Scream (TV Series) - MTV

A MTV anunciou em 2012 a produção de uma série baseada no filme de horror Scream (Grito em inglês) batizado de Pânico no Brasil, e recentemente divulgou a data de estreia da série nas telinhas americanas, o mês de junho foi escolhido para esta que promete ser a melhor série produzida pela emissora.

A MTV-EUA já é conhecida por ótimas produções, como o seriado Teen Wolf que no mesmo mês deve voltar para sua quinta temporada e Faking It. Infelizmente o canal parece seguir os passos de outra gigante responsável pela serialização de grandes produções, o canal CW, e cancelar séries com altos índices de audiência, como foi o caso de seu recente fracasso a série Eye Candy que estreou prometendo, mas quase não conseguiu concretizar sua primeira temporada, e foi cancelada pela emissora. A CW por sua vez, cancelou a série The Messenger, o ultimo alvo desta coluna, quando apenas três episódios haviam sido exibidos.

Sendo assim é difícil prever o futuro de Scream, já que se seus índices de audiência não forem estratosféricos será cancelada ainda nos primeiros capítulos.

O piloto de Scream foi escrito por por Jay Beattie & Dan Dworkin ("Criminal Minds", " The Event" e "Revenge") e Jill Blotevogel, e começa com um vídeo postado no YouTube e que se tornou um viral, esse vídeo será o catalisador para uma sequência de assassinatos na cidade de Lakewood, a qual parece ter um passado bem violento.

Scream contara com os produtores Bob e Harvey Weinstein no comando geral, além de Jill Blotevogel ("Harper’s Island", "Ravenswood"), Jaime Paglia ("Arrow"), John Shiban ("Hell on Wheels", "Breaking Bad") Wess Craven, Tony DiSanto, Liz Gateley, Marianne Maddalena e Cathy Konrad como produtores adicionais.

Infelizmente pouco ainda foi revelado, mas ao que se sabe no elenco teremos Willa Fitzerald no papel de Emma Duvall, Bella Thorne como Nina Patterson, além de Anthony Rogers, Jason Wiles, Tracy Middenfort e Bex Taylor-Klaus.


Recentemente a MTV produziu um vídeo para divulgação das séries que devem retornar e/ou estrear em sua grade no próximo mês intitulado Scream TV Series Killer Party, (Festa do Assassinato) e contou com um elenco de primeira, os protagonistas de Teen Wolf, Ridiculousness, Faking It, The Challenge, Ankward e Finding Carter.

Scream deve estrear nas Tevês americanas no dia 30 de junho deste ano, e o DP promete trazer o review do primeiro episódio assim que o mesmo for exibido. Até lá confira os vídeos de divulgação, trailer e outros materiais relacionados a série.


Scream (TV Series) | 'Killer Party' Official Promo | MTV


Scream (TV Series) | 'Goodbye' Official Promo | MTV


Scream (TV Series) | Official Trailer | MTV


Até a próxima!

http---signatures.mylivesignature.com-54492-348-8CDC41FCD38DF5750D599C05656C608C

1 comentários:

  1. Ai Julielton!
    Chato isso, né?
    Na verdade vi os traillers e não gostei muito não, o que também não quer dizer muita coisa, né?kkkk
    “Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza