20 de jan. de 2015

#SemanaPerigosaDemais–A Autora

autoraS. C. Stephens é um dos maiores fenômenos da auto publicação dos Estados Unidos (agora uma das estrelas da Gallery Books). Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão. Além de escrever, adora ler novos autores, ir ao cinema e, principalmente, estar com os filhos.

Seu romance de estreia, Thoughtless (lançado aqui no Brasil com o título de Intenso Demais), um impensado triângulo amoroso, cheio de angústia, paixões intensas e o inesquecível Kellan Kyle, transformou o mundo literário em uma tempestade. Maravilhada e surpresa pela resposta vinda do lançamento de Thoughtless em 2009, mais histórias vieram rapidamente. Stephens não parou de escrever desde então.

Além de escrever, Stephens gosta de passar tardes ao sol lendo romances fabulosos, carregar seu iPod com músicas, ir ao cinema e passar um tempo de qualidade com seus amigos e família. Ela mora atualmente no fantástico Noroeste do Pacífico com seus dois filhos igualmente lindos.

Para entrar em contato, escreva para ThoughtlessRomantic@gmail.com ou visite www.authorscstephens.com.

Recentemente a autora quando questionada sobre a música dos D-Bags respondeu como imaginava voz de seus personagens, para atiçar um pouco a curiosidade de todos oferecemos pra vocês um pouquinho da entrevista.


Como é a música dos D-Bags?

dbagsSCS: Há muitas músicas que me fazem pensar nos D-Bags. Partes de algumas canções me fazem pensar exatamente neles em minha mente – frases, palavras, respirações que me fazem suspirar. Mas estas músicas são aquelas que capturam perfeitamente o som da banda e o “tom” de Kellan.

“New Divide” do Linkin Park. Esta é A música dos D-Bags. São exatamente eles na minha cabeça.

“Leave Out All The Rest” do Linkin Park. Esta é a música favorita da Kiera. Aquela que ela ouve no primeiro capítulo, que a faz dar uma segunda olhada em Kellan.

“Shadow of the Day” do Linkin Park. A voz dele nessa música… linda. Exatamente como eu imagino o Kellan.

“What I’ve Done” do Linkin Park. Outra que é exatamente como os D-bags.

Como vocês podem ver, Linkin Park é como eu imagino os D-Bags. Estas músicas de outras bandas são muito próximas também:

“Time After Time” - Quietdrive

“The Reason” - Hoobastank

“Come Undone” - My Darkest Days

“Can’t Forget You” - My Darkest Days

“Take a Picture” - Filter

“Gives You Hell” - The All-American Rejects

Fontes:

http://authorscstephens.com/

http://www.maryse.net/

http://blog.smashwords.com/

http://aestasbookblog.com/scstephen/


Montamos uma playlist com essas músicas confira:

Ou acesse:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLqWFP3FkWcsHU0pzpQoQBDseOVDTeXsIp

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza