19 de jan de 2015

Lançamento Valentina: Trilogia Rock Star - #SemanaPerigosaDemais

Hoje começa uma super campanha de divulgação para o terceiro livro da trilogia que conquistou o mundo. Perigoso Demais o terceiro livro da série lançado pela Editora Valentina, chega as livrarias com um destino já traçado: o estrelato.

E diante de tamanho sucesso, o Dialética Proposital se unuiu a outros blogs sobre a coordenação do Every Little Book e Thoughtless Brasil para trazer a você durante toda a semana, matérias e postagens sobre o universo criado pela autora S.C. Stephens.

Então não se esqueça acompanhe a semana aqui no blog e a hashtag #SemanaPerigosaDemais no Twitter e Facebook, você irá se surpreender com o que temos preparado.

livro 3

Trilogia Rock Star Livro 3

464 páginas/16x23 cm

ISBN: 978-85-65859-49-3

Sinopse:

NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAÚDE E NA DOENÇA... ATÉ QUE O SUCESSO NOS SEPARE?

Cara a cara com uma perigosa paixão, Kiera e Kellan Kyle descobrem que a fama cobra seu preço. Chegou a hora de lutar por tudo que, com tanta intensidade, conquistaram. Chegou a hora de colher os frutos da felicidade.

Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.

Informações Relevantes:

A Trilogia ROCK STAR começou a ser escrita em 2009. O sucesso da autopublicação foi tão estrondoso que logo recebeu uma proposta para editar pela Simon & Schuster, um dos maiores grupos editoriais do mundo. Chegou ao 1º lugar na lista de best-sellers do New York Times, na categoria e-book, com Perigoso Demais.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza