28 de mar. de 2015

Divulgação: Na Cor de Seus Olhos – Paulo Cezar Borges

CapturarOlá pessoal, hoje trago para vocês uma grande novidade, o livro de um grande recém descoberto escritor. Me refiro ao escritor Paulo Cezar Borges de apenas vinte quatro anos que lançou no ano passado o livro Na Cor de Seus olhos, publicado pela Chiado Editora.

Descobri essa autor há algumas semanas enquanto “zapeava” pelo Facebook, e descobri sobre seu livro, um romance bem brasileiro, logo estava atrás de informações sobre o mesmo, e, é claro que não poderia deixar de passar essa informação para vocês.

Como costumo fazer, divulgo autores e seus livros por gostar, por reconhecer neles o talento e o brilho necessário para o sucesso, antes mesmo de mencionar parcerias e coisa e tal. Divulgo porque o que é bom merece destaque, merece atenção!

Então venha conhecer um pouco mais do autor e seu livro.

O autor

Paulo Cezar Borges, nascido em 9 de julho de 1991, Araraquara interior de São Paulo, solteiro, mora com os pais.

Teve a vida marcada por constantes mudanças de cidade, a maior parte de sua vida viveu em Lins-SP, mas só começou a escrever quando voltou a morar em Araraquara, onde não tinha muitos amigos ou familiares. Passava madrugadas em claro escrevendo histórias, muitas vezes sonhava com trechos de seu livro ou vivenciou parte deles.

Escreveu “A historia de uma paixão” e "Na cor dos seus olhos"

O Livro

Sinopse: Na cor dos seus olhos conta a historia de um jovem rapaz de 14 anos de idade chamado Bruno, que acaba de se mudar para o outro lado da cidade de São Paulo, deixando tudo para trás, incluindo suas amizades, fazendo com que essa transição seja difícil para ele. Em um lugar novo e uma escola totalmente nova, Bruno começa uma busca por novas amizades e quem sabe novos amores, porem uma vastidão de acontecimentos ocorrem e a sua vida toma outro rumo, envolvendo outras pessoas; sendo uma delas Thalita Lopes e seu melhor amigo Erick.

Onde Comprar:

Livraria Cultura


E para concluir deixo para vocês o book trailer do livro além dos links do autor e do livro.

Skoob do Livro

Site do autor Paulo Cezar

Facebook do Autor.

E uma observação importante o autor está sorteando um exemplar do livro na sua página no facebook, acesse e concorra, faltam poucos dias para o sorteio, clique na imagem e participe.

2 comentários:

  1. Julielton!
    Muito bom poder conhecer novos autores nacionais.
    Gostei do enredo e do booktrailler.
    Agradeço a visita feita ao blog e espero vê-la novamente por lá quando puder.
    “A verdadeira páscoa está no exemplo de entrega que Jesus nos deixou”. (Jader Amadi)
    Semaninha esplendorosa com o verdadeiro sentido da Páscoa!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, não conhecia o autor nem seu livro. Interessante a sinopse >< É bom ver a literatura brasileira sendo divulgada em blogs por aí ;}

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza