1 de abr. de 2015

Nova Parceira do Blog – EraEclipse Editora

Não foi pegadinha de 1° de Abril, graças a Deus, quando a maravilhosa EraEclipse Editora anunciou os selecionados para parceria no ano de 2015. E ali na página dois da lista de blogs selecionados, o Dialética Proposital brilhava, ou melhor berrava, a confirmação desta parceria tão desejada.

É 1° de Abril. É dia da Mentira. Mas também é verdade, somos parceiros da EraEclipse Editora.

Para o blog esse é um grande passo, uma amostra que o sonho iniciado a menos de um ano, está criando raízes, se fortificando e alçando voos altos. A confiança depositada pela editora, não poderia ser mais significativa, é a demonstração do que sim, o Dialética faz parte da blogosfera literária brasileira.

E, é uma grande honra poder anunciar esta parceria.

Espero sinceramente corresponder com a expectativa da editora, e coloco o blog a disposição em tempo integral deste editorial que cresce a cada dia.

Sem mais delongas, vamos conhecer um pouco a editora.

A EDITORA

ERAECLIPSE EDITORA

A EraEclipse iniciou suas atividades no segundo semestre de 2012.

Em Janeiro de 2013, a editora publicou seu primeiro título, o livro Jardim de Escuridão, 1º volume da Trilogia das Cartas, e em Setembro publicou o 2º volume da mesma série, Versos Sombrios, na Bienal do Livro do RJ, e os dois volumes foram sucesso de vendas nesta edição do evento.

A Editora, embora ainda tenha pouco tempo de vida, já participou da Bienal de 2013, com um estande simples e arrojado. E em outubro de 2013, a autora Bianca Carvalho foi convidada a participar da 1ª Feira Literária de Valença RJ, FLIVA.

No início de 2014, mais um livro foi lançado, desta vez, abrindo o catálogo de autores da EraEclipse. Tenshi foi o título escolhido, escrito por Luciane Rangel e ilustrado por Ana Cláudia Coelho, que está ganhando o coração dos jovens e otakus do país.

LIVROS LANÇADOS

É ou não é, um primor estas capas?

É evidente o carinho que a Editora trata seus títulos, oferecendo ao leitor apenas o melhor da literatura, o Livro Horas Noturnas já foi resenhado e você pode conhece-ló melhor, clicando

aqui.

Reafirmo aqui o meu contentamento com a parceria, espero do fundo do coração corresponder as expectativas e tornar essa parceria duradoura e prospera.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza