10 de fev. de 2016

Dialética Séries [Galavant]: Personagem do Mês: King Richard

O Dialética Séries tem andado ausente no quesito postagens, no mês passado iniciei um novo tópico dentro desta coluna, o Personagem do Mês – Séries, e este mês não será diferente.
Em janeiro a intrépida e linda Liv Moore de iZombie foi a personagem do mês, porém este mês o personagem escolhido para representar o período de carnaval, foi um homem, isto mesmo nada de mulheres lindas e quase sem roupa, escolhi sim alguém que dança, canta e samba na cara da sociedade, porém não é nenhum sexy appeal, porém sua barba longa faça certo sucesso com uma bela lady chamada Roberta.
O personagem deste mês é King Richard da série Galavant, interpretado pelo ator Timothy Omundson conhecido por sua icônica participação como Caim no seriado Supernatural.

person-person_9038777b-9187-4d4b-b979-9ce1e37eb3a2_2000x800_source-1000x400-Q90_1441768089729Para vós vassalos que não conhecem sua majestade Rei Richard, apresento-lhes a surpresa do ano, a reviravolta do cara que chorou quando caiu geleia nas suas calças chiques e foi coroado no último episódio da segunda temporada como o Rei de todos os Reinos e Senhor dos Dragões.
Primeira Temporada: Rei Richard era famoso entre os sete reinos por sua crueldade e mesquinharia, Richard não fugia à regra, como a maioria dos soberanos da idade das trevas era um rei pobre de espirito e injusto, ele sentia prazer em torturar seus subordinados e via tudo como um jogo infantil.
Desde muito novo era inseguro, por ser o segundo melhor depois de seu irmão mais velho e isso acabou por refletir em seu governo como rei. Richard tornou-se mimado, queixando-se quando as coisas não seguiam o caminho que queria e dependia de outras pessoas para fazer o seu trabalho como rei e soberano.
Sendo constantemente encorajado por seu melhor amigo e guarda pessoal Gareth a tornar-se um homem, Richard roubou a noiva de Galavant e a forçou a se casar com ele, isto não ajudou a melhorar a atitude infantil de Richard, pelo contrário o fez tornar-se ainda mais inseguro, agravando ainda mais seu estado tirano a não se ver amado por Madalena.
Segunda Temporada: Após perder o reino, a rainha e o melhor amigo na primeira temporada, Richard acaba em uma aventura ao lado de “Gal” Galavant em busca de um exército para salvar Isabella do casamento forçado com o primo de sete anos, durante todo o trajeto empecilhos e armadilhas surgem diante dos dois, o que faz Richard crescer como personagem e como "homem", percebendo que ele não precisa dos outros para fazer coisas por ele, mesmo perseguido pelo unicórnio raro que fareja ingenuidade, mesmo sem compreender o que Roberta realmente sente por ele, mesmo que sua barba de virgem intocado faz reviver os mortos, Richard segue na segunda temporada como uma criança em sua primeira aventura fora do quintal, e como tal começa a crescer, a se tornar o herói que os sete reinos precisa. E é nos episódios finais que surge King Richard, o Rei entre os reis, aquele que tirou a espada do tronco, o mestre do dragão Tad Cooper, o herói de Roberta, o melhor amigo de Galavant, aquele que escapou com vida da Floresta Encantada, aquele que derrotou o Senhor das Trevas, aquele que caminha com os mortos (a série faz alusão a várias series de sucesso como percebe-se pelas citações anteriores, tudo isto embalado por música, coreografias e batalhas com espadas).
Richard superou sua existência conseguindo se destacar mais que o protagonista, e até mesmo suas falas sem noção se destacaram nesta temporada, e é por isso que o personagem do mês é King Richard, senhor dos dragões, governante dos sete reinos. Assista abaixo uma das participações cantantes de King Richard.


 
Sobre a série: Galavant é uma série de televisão estadunidense criada por Dan Fogelman, transmitida pela ABC desde 4 de janeiro de 2015. A série segue as aventuras de Galavant, um herói e arrojado cavaleiro que está determinado a recuperar sua reputação e sua "Happily Ever After", indo atrás do malvado rei Richard, que arruinou sua vida ao roubar o amor de sua vida, Madalena. Ele é auxiliado pela Princesa Isabela, cujo reino de Valência Richard conquistou, e Sid, seu escudeiro. Enquanto isso, o assassino, mas sem força de vontade Richard tenta conquistar Madalena. Os episódios que narram as viagens de Galavant (e as suas voltas e reviravoltas) são números musicais compostos e escritos por Menken e Slater.

http---signatures.mylivesignature.com-54492-348-8CDC41FCD38DF5750D599C05656C608C[3]

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza