12 de ago. de 2014

Editora Novo Conceito - Se eu Ficar Primeiro Lugar

Hoje uma publicação no Facebook animou os fãs da Editora Novo Conceito. O livro Seu Eu Ficar, tradução do original If I Stay da autora Gayle Forman, ocupa a primeira posição dos livros mais vendidos no EUA.

Clique na Imagem para Ampliar

O livro que já é sucesso de vendas no Brasil e no Mundo traz em sua capa imagens do filme homônimo, o qual conta com a jovem e talentosa atriz Chloe Grace Moretz de apenas dezessete anos. 
A adaptação deve estrear dia 04 de setembro em todos os cinemas do Brasil.

Trailer Legendado do Filme Seu Ficar


O livro ocupa a primeira posição dos mais vendidos do The New York Times, o jornal de maior circulação dos Estados Unidos da América. A lista de Best Sellers do TNYT é divulgada semanalmente e traz uma lista dos livros mais vendidos separados em categorias, tais como fantasia, ficção, infantil, juvenil, etc.
O livro Seu eu Ficar é catalogado como Young Adult (Jovem-Adulto) e ultrapassou essa semana livros como A Culpa é das Estrelas, Quem é Você Alasca? Cidades de Papel, todos do autor John Green, além de clássicos como A Menina que Rouba Livros do autor Markus Zusak.
Confira na integra a rank top 10 do The New York Times:

Clique na Imagem para Ampliar

No Brasil o livro também ocupa uma posição considerada no top 10 de grandes veículos de comunicação. A Revista Veja publicou em seu site essa semana os dez livros mais vendidos na categoria Ficção. Seu Eu Ficar ocupa a sexta posição, atrás apenas de A Culpa é das Estrelas, A Trilogia Divergente e Quem é Você Alasca.  

Clique na Imagem para Ampliar

 Já no site Publish News o livro ocupa a quarta posição também na categoria ficção.

Clique na Imagem para Ampliar

As divergências existentes no Brasil podem variar em até duas posições para mais ou para menos. Isso se deve aos diferentes critérios de avaliação que cada empresa adota. O relevante é a presença do livro entre os dez mais vendidos em todas as publicações.
Levando em conta o sucesso de vendas provocado pela adaptação cinematográfica, é possível prever que o filme Seu eu Ficar alavanque o número de vendas do livro no Brasil conduzindo-o a primeira colocação (assim como ocorreu com A Culpa é das Estrelas).
Nos Estados Unidos a continuação de Se eu Ficar, traduzido no Brasil como Para Onde ela Foi ocupa a terceira posição do gênero no The New York Times. No Brasil o livro deve ser lançado pela Novo Conceito em seis de Outubro.
Lei mais sobre o segundo livro no Skoob

Sinopse do Livro
A última coisa de que Mia se lembra é a música.
Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada.
Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela.
Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.
Se ela ficar...


 Adicione o livro no Skoob.
Siga autora no Skoob.
Fanpage Facebook: Seu Ficar.

Compre o livro:

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza