25 de set. de 2015

Doce Vampira – Pré-venda livro físico

Doce Vampira é um livro do qual eu tenho falado muito aqui no blogue, seja em postagens de indicação ou livros favoritos, e isso não ocorre apenas por ser de autoria de uma amiga e parceira aqui do blogue, mas também por se tratar de uma obra fenomenal, bem escrita e extremamente perfeita.

O e-book já foi resenhado e até realizamos sorteios de marcadores autografados, você pode conferir a resenha clicando aqui.

Recapitulando: Doce Vampira é o primeiro livro da saga escrita pela autora e blogueira Ju Lund, publicado anteriormente pela Editora Ornitorrinco e agora em uma nova roupagem, com uma capa sensacional, o livro é publicado pela Editora AVEC.

O e-book já está a venda a algum tempo, bem como o do segundo livro da série, Alma Vampira, logo acima desta postagem, você pode obter mais informações sobre os dois livros clicando nos banners de Doce Vampira e Alma Vampira.

O livro físico já está em pré-venda, e quem comprar Doce Vampira durante a pré-venda, estará concorrendo a um dos 20 Colares + Pingente de Pedra Ônix, o mesmo que Duda & Esther, personagens protagonistas da trama usam.

Compre em pré-venda

 

http---signatures.mylivesignature.com-54492-348-8CDC41FCD38DF5750D599C05656C608C

1 comentários:

  1. Adorei esse colar.
    Confesso que essa capa me deixa bem intrigada não sei se penso no que ela pode significar ou é só um suspense. Prefiro não ler a resenha para conseguir desvendar esse mistério para mim por mim só.
    Curiosaaaa com este livro.


    Bjsss

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza