9 de mai. de 2015

Dialética Filmes: Star Wars: Episode VII - The Force Awakens - #SemanaStarWarsnoDialética

Preliminares

Enfim, finalizamos hoje a #SemanaStarWarsnoDialética, foi uma semana intensa, onde mesmo eu, um fã há muito tempo da Saga me surpreendi conhecendo coisas novas a respeito deste universo tão ricamente criado. Espero que para vocês meus queridos leitores, essa semana tem servido para se não ensinar um pouco mais, pelo menos faze-los lembrar de um patrimônio da humanidade.

Um projeto que nasceu a décadas atrás e que revolucionou não somente o cinema com seus efeitos especiais, como também a literatura e o universo criativo em si, Star Wars não é apenas uma obra de ficção, é uma filosofia de vida.

Uma obra que permite pensar, que ensina a questionar e acima de tudo transmite valores nobres e contundentes, espero sinceramente que muitos pensem assim, que essa Saga tão extensa e quase infindável sirva para reavivar a fé no bem e na boa ação, que todos vejam com as influências da negatividade e da maldade não oferecem lucros vindouros, e sim apenas tristeza e destruição.

Hoje, encerrando a semana, o post Dialética Filmes irá abordar a nova sequência de Star Wars, o famoso Episódio VII: O Despertar da Força, o primeiro filme produzido sob os olhares atentos do estúdio Disney, e que deve estrear no final deste ano.

E para vocês que acompanharam os posts semanais, desejo apenas que A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ!


Dialética Filmes

Sinopse: Star Wars: The Force Awakens (também chamado de Star Wars: Episode VII - The Force Awakens) (no Brasil, Star Wars: O Despertar da Força)) é um filme americano a ser lançado, é o sétimo filme da série Star Wars, se passando aproximadamente 30 anos após O Retorno de Jedi. O elenco principal inclui John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, e Max von Sydow, com Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker reprisando seus papéis dos filmes anteriores.

É o primeiro filme de Star Wars produzido após a venda da LucasFilm por George Lucas para a Walt Disney Pictures, que agora distribuirá os lançamentos da franquia. Será também o primeiro da nova trilogia de Star Wars. Os episódios seguintes estão agendados para lançamentos com dois ou três anos de diferença entre si. O criador de Star Wars, George Lucas, serviu como consultor criativo do filme. A direção é de J.J. Abrams que escreveu o roteiro com Lawrence Kasdan, roteirista de O Império Contra-Ataca (1980) e O Retorno de Jedi. Abrams e Kasdan rescreveram o roteiro inicial de Michael Arndt, que fez o tratamento original para a história.

A sinopse do filme ainda não foi divulgada, porém se sabe que o filme falará sobre a luta da Resistência (antiga Aliança Rebelde) contra a Primeira Ordem (antigo Império Galáctico) e será protagonizado por Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, que interpretarão, respectivamente, Rey, Finn e Poe.

O filme tem a data de estreia agendada para 17 Dezembro de 2015 no Brasil e 18 de Dezembro em Portugal.

Fonte: Wikipedia


Teaser Trailer

Teaser #01 - Publicado em 28 de nov de 2014

Teaser #02 - Publicado em 16 de abr de 2015


Elenco

1 comentários:

  1. Julielton!
    Foi uma semana maravilhosa!
    Aprendi muito também, coisas que mesmo sendo fã, não sabia.
    E agora é aguardar os novos filmes.
    "Que a força esteja com vocês".
    “Tudo na vida acontece em função do melhor!Acredite, a sua amargura de hoje é, com certeza, a sementinha da sua alegria de amanhã!”(Mariluci Carvalho)
    Semaninha cheia de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza