12 de set. de 2014

O que chegou em Setembro – 1 Parte

Olá pessoal, iria esperar para mostrar o que andei ganhando neste mês, apenas no final do mês, mas como sempre gosto de enviar fotos dos prêmios recebidos aos organizadores dos sorteios como forma de mostrar a veracidade dos sorteios, resolvi criar essa postagem mostrando a vocês o que chegou nesta quinzena, certo, certo, ainda é dia 12 mas não acredito que vá receber nada durante o final de semana, mesmo tendo uma meia dúzia de livros a caminho.
Bom esse mês recebi três grandes livros de três grandes fanpages do Facebook. E olhe que não sou muito sortudo quando o meio de sorteio é o Sorteie.me.

Primeiramente recebi da fanpage Clube do Crime, um dos dez exemplares autografados sorteado na Promoção Clube do Crime & Scarpetta.
O livro é Scarpetta da autora Patrícia Cornwell publicado pelo selo Paralela e foi enviado pelo Grupo Editorial Companhia das Letras. Veja a foto do livro no final desta postagem.
O Clube do Crime é uma rede voltada para fãs da literatura de suspense. Descubra leituras de mistério, indique e participe deste clube também!


Sinopse: Uma anã chamada Terri Bridges é estrangulada em seu apartamento em Manhattan e a polícia, após descobrir duas outras vítimas que morreram em circunstancias parecidas, acredita estar lidando com um assassino em série.
Oscar Bane, o namorada de Terri, é o principal suspeito, mas para cooperar ele faz uma exigência: ser examinado pela famosa médica-legista Kay Scarpetta.
Após decidir se envolver no caso, Scarpetta deixa temporariamente seu laboratório de patologia forense e, quando finalmente chega a Nova York, Bane conta uma das histórias mais bizarra que ela já ouviu.
Para piorar as coisas, detalhes da vida pessoal de Scarpetta vão parar na internet, graças a um site de fofocas escrito por um colunista perverso e misterioso.
Scarpetta e sua velha equipe vão ter que deixar as mágoas para trás e decifrar dois enigmas: quem é o assassino de Terri Bridges e como um colunista virtual pode saber tanto sobre suas vidas.

  
Acesse, siga e curta a fanpage Clube do Crime 
Acompanhe também o site Clube do Crime

Da fanpage Faces de uma Capa, da já minha amiga Grazielli de Moraes recebi o livro de sonetos, poemas e poesias do autor paulistano Elder Prates, Palavras... Minhas alma e espada.
Livro este que no mesmo instante que recebi inclui na Maratona Brazuca que estou participando.
Juntamente com o livro recebi nove marcadores maravilhosos, sendo quatro do blog Faces de uma Capa.
Como a própria Grazi menciona em seu blog, o Faces de Uma Capa não é apenas um blog de resenhas de livros, ele possui o intuito de ser um local de reflexões e críticas literárias.
É um dos blogs que mais frequento, pois a escrita da Grazi é fluida, leve e fácil. E também por que ela não se prende a modismos, e sempre exprime sua opinião.


Sinopse: Soneto Prates, foi esse o estilo que escritor Elder criou – já no “Despir da alma” – para enriquecer nossa língua Portuguesa. E neste livro esses textos são bagagens para carregarmos pela vida a fora, numa mala cheia de palavras que se transforma em lição, conforto, grito, romance, lembranças de um passado bom, prece de um futuro melhor, fazendo de nós leitores, viajantes em cada verso. Peguem o livro, folheiem as páginas e boa viagem com Elder Prates. – Lediene Nunes – Escrtora Mineira.


Acesse, siga e curta a fanpage Faces de Uma Capa 
Acompanhe também o blog
Conheça a Grazielli de Moraes
Quer conhecer o autor? Acesse o seu site, lá é possível adquirir a preços ínfimos seus exemplares publicados. 
Ou siga-o no Facebook


Já da parceria de dois autores maravilhosos Eder Traskini e Bruna Figueira, ganhei um sorteio maravilhoso.
O sorteio consistia em dois super livros, Stânix do autor Eder Traskini e Mediador o Mistério da Ceifa da autora Bruna Figueira. Ambos autografados.
Recebi essa semana já o primeiro dos dois livros, a autora Bruna Figueira enviou-me seu livro e um marcador lindo de um livro que está sendo uma grata surpresa, em uma sentada só li duzentas e dezesseis páginas, é impossível parar de ler, você se encanta com o enredo, com os personagens, é tudo simplesmente maravilhoso. Na verdade este livro ganhou o título de livro favorito instantaneamente.


SinopseA vida de Christine decorria normalmente até ela presenciar um acidente que causa a morte de uma garotinha. E, durante a movimentação para salvá-la, ela vê em meio à multidão o ser que trará uma reviravolta em sua vida por definitivo – um homem envolto em uma intensa aura, de olhos prateados.
Contudo, para um Anjo da Morte, o fato de uma humana o ter visto em sua forma real é motivo de grande ameaça, e ele terá que se empenhar para eliminá-la. Levados pelo acaso, o caminho dos dois se entrelaça de tal forma que um não pode mais existir sem o outro. E, desse momento em diante, este Ceifador passará a lutar contra qualquer adversidade para proteger sua amada.


Acesse, siga e curta as fanpages:
Acompanhe também o site da autora BrunaFigueira 
Conheça os autores e siga seus perfis pessoais no Facebook


Recebi também um kit de mimos da autora Karen Alvares, o kit que pode ser solicitado no site da autora, consiste em alguns marcadores das obras da autora e a cópia de um manuscrito de trechos do livro Alameda dos Pesadelos.
Um item obrigatório para qualquer fã da autora. Você pode solicitar seu kit aqui.
Acesse, siga e curta também a fanpage da autora Karen Alvares.
E o blog da autora Papel e Palavras


Agora vamos as fotos.
Lembre-se para ver a imagem em tamanho maior clique sobre a mesma.
 
Scarpetta autografado - Blog  Clube do Crime

Livro do autor Elder Prates, mais marcadores diversos. Blog Faces de Uma Capa 

Kit Alameda dos Pesadelos da autora Karen Alvares

Livro autografado da autora Bruna Figueira


  




0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza