23 de jun. de 2016

Dialética Divulga [Rick e Denny]

garoto-solidao-20110726-original

Olha meus amigos, como vão?
Faz tempo que não publico nada por aqui, e quando publico é quase sempre alguma divulgação. E hoje não é diferente.
Porém, desta vez a divulgação não é sobre o trabalho de algum autor amigo/parceiro, e sim da minha primeira aventura enquanto escritor, trata-se de meu primeiro livro auto publicado, disponível na Amazon.
As Crônicas do Éden: Rick e Denny, como o titulo da sugere se trata de um romance LGBT, nunca foi um plano meu começar com este tipo de literatura, sempre sonhei em ser escritor um dia, porém tudo que iniciei foi abandonado em algum ponto ou julguei medíocre.

Contudo com este livro, foi diferente, primeiramente por se tratar de um desafio feito por um primo que amo muito, assumido gay desde criança, ele me desafiou a escrever sobre o tema e a posta-lo.
E como não sou de fugir da raia, apresento minha pretensa obra: As Crônicas do Éden: Rick e Denny.


capa5Sinopse: Rick é o filho único para toda vida, portador de uma doença séria, vive em crise e teme um dia perder a cabeça. Denny é conhecido pela alegria e pela beleza, o boyzinho da turma, mas que traz um segredo escondido no fundo do armário e Cia é a barbie atormentada por traumas que criança nenhuma deveria vivenciar, três adolescentes com hormônios a flor da pele descobrindo o valor da amizade e os caminhos do amor.
Uma história sobre amizade, descobertas, sexualidade, família e principalmente aceitação.
O livro um da série As Crônicas do Éden é narrado por três personagens, Rick, Denny e Cia, o trio ternura que desde a infância divide uma história, agora na adolescência segredos de toda uma vida ameaçam a harmonia do triangulo inquebrável, agressões passadas, segredos obscuros, desejos inalcançáveis e amor, muito amor, vão dar ritmo a esta história.
seal
Book Trailer

 

Adquira seu exemplar clicando no link abaixo:

BR_AmazonBadges_Amazon_Black
PS: Estou a procura de blogueiros corajosos que tenham interesse em ler e resenhar o ebook, se tiver interesse ou conhecer algum blogueiro, envie proposta para o email: julielton8@hotmail.com

http---signatures.mylivesignature.com-54492-348-8CDC41FCD38DF5750D599C05656C608C[3]

6 comentários:

  1. oooi, tudo bem?
    Que bacana poder ver você divulgar sua obra.
    A história parece ser legal. Boa sorte nesta jornada como autor! :D
    Posso abrir um espaço no blog para divulgar a obra. Me procure por e-mail.

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  2. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, deixe o link.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza