1 de set. de 2015

Novidades das Editoras Intrínsica, Elemental e Darkside

Oi, gente!

Sei que andei sumido e o Dialética Proposital passou por um período de seca em relação ao numero de postagens. N’s fatores culminaram nesta ausência, mas como dizia o grande mestre: “O filho pródigo a casa torna”. E hoje primeiro de setembro o DP abre suas portas novamente, mas é claro que depois de um período tão longo de ausência, as postagens não surgiram do nada, por isso recorremos a nossas amadas editoras e hoje trago para vocês alguns lançamentos, releases e novidades das Editoras Intrínseca, Elemental Editoração e Darkside Books.

Fiquem ligados, logo voltaremos com resenhas, animes, cultura, livros e, é claro muitos sorteios.


A Intrínseca traz para você, uma oportunidade de ouro, adquirir o novo sucesso de Maurício Gomyde, o livro Surpreendente! com um desconto de 20% na Saraiva virtual. Corre e adquira já o seu!



A Elemental Editoração traz para nós leitores os três últimos livros de contos do tio Don (Donnefar Skedar), confira!

Conheça nossos Contos publicados recentemente fora das coletâneas

Recentemente iniciamos a publicação dos contos participantes das coletâneas do autor Donnefar Skedar. Muitos dos contos nestas coletâneas, são longos e foram publicados de formas separadas antes de entrarem para as coletâneas.
Aqui deixamos alguns dos que já estão disponíveis nos sites e em breve muitos outros serão publicados para o delírio dos leitores.

Durante anos Eliza Truã fora vítima do mais íntimo preconceito daquela região, todos os olhos se voltavam para ela quando a mesma passava por aquelas vielas cheias de poças de água de chuvas de outrora. Ninguém a aceitava por seu modo de vida, com seus belos 1 metro e 72 de altura e seu busto chamativa mentem volumosos, deixava muitas mulheres com vontade de passar por uma lâmina afiada de qualquer bisturi.

Edição Especial contendo Extras.
Após se tornar um repórter famoso na revista em que trabalha, o jovem Nick Spencer pega a estrada para mais uma de suas audaciosas entrevistas com temas sobrenaturais. No caminho da nova entrevista, ele tem um pensamento estranho, mas que lhe faz rir. Mas, devido a um contra tempo, ele para no meio da estrada e tudo se torna realmente interessante.

Ser adolescente em qualquer tempo ou era, sempre será algo incompreensivo aos humanos.
Ser uma garota adolescente com o vírus HIV circulando pelo corpo é pior ainda.
Saber que o tempo corre mais raio que a própria chuva ou um raio na
tempestade, faz com que qualquer um pense no porque se manter nesta vida.


E a DarkSide Books traz do mesmo autor de Trilogia dos Espinhos, Mark Lawrence:

A Guerra da Rainha Vermelha:

PRINCE OF FOOLS
A nova trilogia de Mark Lawrence


a-rainha-vermelha-prince-of-fools-darkside-books-02Mark Lawrence, um dos autores de fantasia mais consagrados dos últimos anos, expande seu universo fantástico com uma nova e instigante trilogia. A DarkSide Books tem o prazer de apresentar A Guerra da Rainha Vermelha Volume 1: Prince of Fools.


“Sou um mentiroso, um trapaceiro e um covarde, mas nunca, jamais, irei decepcionar um amigo. A menos que, para não decepcioná-lo, seja preciso demonstrar honestidade, jogo limpo ou bravura.” Assim se apresenta Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono. Um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se vê obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisa se aliar a um perigoso guerreiro.
Mark Lawrence novamente cria um anti-herói irresistível. Por que mesmo estamos torcendo por eles? – é uma pergunta comum entre os cada vez mais numerosos leitores de suas aventuras. A resposta, certamente, está no talento com que o autor conduz seus personagens e narrativas. E desta vez, a violência e o rancor de Jorg Ancrath, da Trilogia dos Espinhos, é substituída pela astúcia e charme do Príncipe dos Tolos.
Em comum, as duas trilogias dividem o mesmo cenário, um universo pós-apocalíptico e de inspiração medieval. Se você não via a hora de voltar ao Império Destruído, esta é sua chance, com esta nova saga do universo expandido da Trilogia dos Espinhos.
A Guerra da Rainha Vermelha Volume 1: Prince of Fools chega ao Brasil em novembro de 2015, em edição luxuosa e capa dura. Uma ótima indicação para os fãs de Mark Lawrence. E, claro, uma oportunidade imperdível para aqueles que ainda não tiveram a experiência de mergulhar em suas páginas. Veja só a opinião de quem realmente entende do assunto:

“Mark Lawrence foi a melhor coisa que aconteceu na Fantasia nos últimos anos.”
Peter V. Brett (Ciclo das Trevas)


Mark Lawrence é um cientista que trabalha com o desenvolvimento de inteligência artificial, e tem acesso liberado a informações secretas dos governos norte-americano e britânico. Prince of Thorns é seu aclamado livro de estreia. King of Thorns e Emperor of Thorns completam a Trilogia dos Espinhos.

A Guerra da Rainha Vermelha Volume 1: Prince of Fools é o primeiro volume de sua nova trilogia. Saiba mais: http://marklawrence.buzz

“A Guerra da Rainha Vermelha - Prince of Fools é o trabalho de um autor talentoso e maduro. Não deixe de ler se você é um fã de fantasia dark repleta de caracterizações incríveis, cercada de humor negro e um enredo sagaz que te prende até o fim. Mark está caminhando junto com seus leitores em direção ao seleto grupo dos grandes escritores de fantasia.”
– FANTASY BOOK CRITIC –


Ficha Técnica


a-rainha-vermelha-prince-of-fools-darkside-books-03Título

| A Guerra da Rainha Vermelha Volume 1: Prince of Fools
Autor | Mark Lawrence
Tradutor | Dalton Caldas
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 480 páginas, capa dura
Dimensões | 16 x 23 cm
ISBN | 978-85-66636-77-2
Lançamento | Novembro de 2015
darksidebooks.com | facebook.com/darksidebooks | vc@darksidebooks.com

 


http---signatures.mylivesignature.com-54492-348-8CDC41FCD38DF5750D599C05656C608C

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza