28 de mai. de 2015

Cinema Dialética: The Last Naruto - O Filme

Depois de ser adiado, finalmente chega às telas de cinema o filme Naruto: The Last, anteriormente programado para o dia 07 de maio. O longa intitulado lá fora de The Last: Naruto the Movie, estreou hoje nos cinemas de todo o Brasil.


THE LAST NARUTO: O FILME
Gênero: Animação
Diretor: Tsuneo Kobayashi
Elenco: Junko Takeuchi, Jun Fukuyama, Nakamura Chie
Duração: 112 Minutos
Distribuidora: PlayArte Pictures
Classificação: 10 Anos
Sinopse: Dois anos após os acontecimentos da Quarta Grande Guerra Ninja a lua começa a cair em direção a Terra, ameaçando destruir tudo. Naruto e seus aliados se preparam para salvar todos os envolvidos em uma batalha final emocionante.

_________________________________________________________________________

Distribuído pela Playarte Pictures, o filme chega ao cinema, dublado e faz parte das comemorações dos 15 anos da série criada em 1999 por Masashi Kishimoto, no entanto o roteiro do filme, é completamente novo em relação ao anime, e ocorre entre os capítulos 699 e 700, dando um salto no tempo, exatos dois anos após os acontecimentos da Quarta Grande Guerra Ninja.
Naruto agora maior, é aclamado herói pelos amigos e moradores de Konoha, no entanto uma nova ameaça cai sobre a vila e o restante do mundo, a lua está prestes a se chocar contra a terra, tudo isso arquitetado por um novo inimigo Ootsutsuki Toneri que não apenas ameaça destruir o mundo como também sequestra as irmãs Hyuuga, Hinata e Hanabi.
Então Shikamaru, Sai e Sakura liderados por Naruto saem em busca das irmãs sequestradas e pelo caminho tentam salvar o mundo. Durante o filme, o romance entre Hinata e Naruto entra em foco, e vemos finalmente os sonhos da garota Hyuuga se concretizar.
Infelizmente a única coisa que se realiza é seu sonho de amor, já que novamente a garota que passou o mangá e o anime tentando se equiparar a Naruto e nunca mais precisar ser salva, está à mercê do inimigo e conta apenas com o herói para salva-la. Retrocesso, fazer o que?!
Embora tenha se especulado no ano passado que esta seria a última aventura de Naruto nas telonas e telinhas, foi anunciado recentemente um novo filme da série, agora focado no filho de Naruto, o filme: Boruto – Naruto the Movie tem data de estreia marcada para o dia 7 de agosto no Japão.

The Last Naruto - O Filme, está em cartaz em quase todos os cinemas brasileiros.




The Last - NARUTO O Filme (Trailer Dublado)




1 comentários:

  1. Julielton!
    Até gostaria de ir assistir no cinema, mas tenho certeza que maridão não irá, então terei de esperar o DVD para assistir em casa.
    “Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza