7 de mar. de 2015

Divulgação: Site Nas Estantes

Hoje o Blog Dialética Proposital tem uma missão especial, divulgar um site destinado a divulgação de livros não muito conhecidos. O Nas Estantes, é um site administrado pela escritora Rô Mierling, autora de livros bastante conhecidos como: Isso Não é Normal!; Contos e Cronicas do Absurdo, entre outros.

Conhecendo um pouco mais: Nas Estantes é um site que tem como objetivo, colocar em destaque livros que nem sempre encontram oportunidade nas estantes de grandes livrarias, deixando de lado novos talentos da literatura nacional.

Esse é um espaço meu, seu e nosso. Onde nossos livros podem se apresentar e conquistar leitores dos mais diversos cantos desse Brasil afora.

Acesse o site e as redes sociais do Nas Estantes.

                                   

Conheça alguns dos livros do Nas Estantes.

Contos e Crônicas do Absurdo - Rô Mierling

Sinopse: contos baseados em fatos reais e crônicas analisando situações do cotidiano social brasileiro. Casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco dos contos e crônicas desse livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até “não leitores”.

A Lenda - Luiz Amato

Sinopse: Uma aventura de tirar o fôlego. Para você que gosta de ficção, enigmas, suspense e ação, tudo isso em uma leitura fácil e gostosa. Conviva com personagens carismáticos e interessantes. Viaje pelo tempo, nas Cruzadas, século 12, ou em uma masmorra na Inglaterra, no século 15. Aventure-se por cemitérios esquecidos, corredores misteriosos e um laboratório de manipulação genética. Conheça o "Setor de Lendas" da igreja em Roma. Prepare-se, isso é só o começo.

Para conhecer os outros livros acesse: http://www.nasestantes.com.br/livrosfisicos.html

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza