26 de jan. de 2015

#SemanaAmordeVerão–Dia 01–O Livro: Ah, o Verão!

Ontem encerramos a #SemanaPerigosaDemais, uma semana inteira dedicada ao terceiro livro da Trilogia Rock Star, e para finaliza-lá com chave de ouro, foi ao ar ontem mesmo, uma super promoção valendo o primeiro livro da trilogia, você pode participar aqui.

Foi muito divertido para o Dialética Proposital fazer parte de um projeto como este, e foi pensando nisto que o blog resolveu aceitar mais um desafio, promover esta semana, a #SemanaAmordeVerão, outra parceria com a Editora Valentina.

Então preparem-se porque hoje começa a Semana Amor de Verão, dedicado ao livro Ah, o Verão! da autora Fernanda Belém, o projeto inicial prevê a publicação de seis perguntas relacionadas ao livro e a estação mais quista do ano, o Verão, porém o Dialética resolveu ir mais longe e trazer informações importantes sobre esse livro.

Então segura o mouse ai, porque começa agora a #SemanaAmordeVerão:

O livro, Ah, o Verão! é o primeiro livro da série: As Quatro Estações do Amor, lançado ano passado pela Editora Valentina.

Capa Ah o Verão final 300dpiSinopse: Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios.
Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que...
Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível.
Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!


Bom agora que você conhece um pouco mais sobre o livro, que tal responder a pergunta do dia?

Responda nos comentários do Blog, Tuite, compartilhe no Facebook, sempre usando a #AhoVerao, assim você participa também desta semana ofuscante como o sol de verão.

Header-1

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza